top of page
Natal ornamental verde e bege Capa para Facebook (1).png

A ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE DOS RENAIS CRÔNICOS DE MS 

Trabalhando pela melhoria da qualidade de vida dos nossos associados!

ABREC-MS

Fundada em 1989 a Associação Beneficente Dos Renais Crônicos de MS causa um grande impacto na sociedade, graças ao trabalho de sua Diretoria, parceiros públicos, empresas privadas parceiras, equipe de trabalho e voluntários. A ABREC-MS possui uma história de mais de 35 anos de atuação, nas áreas de assistência social e saúde, atendendo as pessoas com deficiência-renais crônicas e seus familiares de todo o Estado de Mato Grasso do Sul. O núcleo de nosso trabalho reside na contínua paixão e dedicação que trazemos à gama de projetos dos quais participamos e através deles impactamos mensalmente centenas de famílias. Junte-se a nós e apoie nossos esforços para fazer uma diferença significativa na vida de mais pessoas.

Entre em contato

NOSSOS PROJETOS

Trabalho significativo

WhatsApp Image 2023-02-23 at 14.41.38.jpeg

ATENDIMENTO MULTIPROFISSIONAL NA ÁREA DA SAÚDE 

A Associação Beneficente Dos Renais Crônicos atende renais crônicos carentes de todo o Estado de Mato Grosso do Sul. Na sede da instituição são oferecidos todo o tratamento complementar a hemodiálise como atendimento fisioterápico, psicológico, nutricional e farmacêutico. O objetivo é proporcionar a melhoria da qualidade de vida dos usuários e também dos cuidadores e familiares.   

WhatsApp Image 2022-11-21 at 07.01.55 (2).jpeg

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Você percebe que existem inúmeras questões urgentes nas quais  a instituição tem atuado ativamente. Nossa iniciativa na área da assistência social é uma ferramenta poderosa para que a  Associação Beneficente Dos Renais Crônicos de MS trabalhe a serviço de incontáveis vidas e da nossa comunidade como um todo.

WhatsApp Image 2022-01-26 at 09.56.30.jpeg

CENTRO DE CONVIVÊNCIA

Por meio de nosso projeto Direito de Conviver,  temos o potencial de fazer mudanças reais e positivas na vida dos nossos participantes. Esta é uma das principais áreas de foco da Associação Beneficente Dos Renais Crônicos de MS e fonte de muita inspiração. Todos os dias de segunda a sexta-feira são realizadas atividades de artesanato, culinária, roda de conversa com a psicóloga, fisioterapia em grupo, oficina de alimentação saudável e aulas de dança.

388A2560.JPG
388A2088.JPG
388A2153.JPG

NOTÍCIAS

faça uma doação
para a abrec-ms

Chave Pix: 26.844.415/0001-35

Fique  por dentro de todas as novidades da ABREC-MS

FALE CONOSCO

Rua Geraldo Agostinho Ramos 781

6733421713

ABREC_Logo_PNG.png
bottom of page